ORAÇÃO DA ALMA AFLITA

SENHOR

SINTO ME NUM QUARTO ESCURO

TRANCADO PELO ÓDIO

AMORDAÇADO PELO REMORÇO

SEM A LUZ QUE EMANA DO TEU SER

NÃO TENHO A ESPERANÇA DE VIVER

COM ALMA AFLITA FAÇO ESTA ORAÇÃO BUSCANDO O TEU PERDÃO.

TRANSFORME A AFLIÇÃO EM ADORAÇÃO

TRANSFORME O CHORO DA DESILUSÃO EM ABUDÂNCIA DE ALEGRIA

POIS BEM SEI QUE TUDO PODES FAZER

CONCEDA ESTA ALMA AFLITA A TUA LUZ

QUE A DOR PROFUNDA DA AMARGURA

SEJA ARRANCADA PELO PODER DO TEU AMOR

QUE O FRESCOR DA TUA PALAVRA REFRIGERE A MINHA ALMA

QUE  ESTA MINHA ALMA JAMAIS VENHA ESQUECER

DE TUDO AQUILO QUE FIZESTE POR ELA

SIGA-ME PELO TWITTER:  WWW.TWITTER.COM/BRUNOCESART

FAÇA O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO:

5 comentários sobre “ORAÇÃO DA ALMA AFLITA

  1. como seiria bom se usassem a internet somente para coisas boas, assim como voces fazem, o mundo seria muito melhor, parabens, pois um site como este serve para nos que cremos , de um grande conforto

Deixe um comentário

