TODAS AS VEZES

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE É O FIM

TU MOSTRA-ME QUE É O COMEÇO

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE NÃO HÁ SOLUÇÃO

TU MOSTRA-ME QUE TUDO É POSSÍVEL

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE NÃO POSSO

TU MOSTRA-ME QUE EU POSSO

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE SOU CRIATURA

TU MOSTRA-ME QUE EU SOU FILHO

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE SOU DIFERENTE

TU MOSTRA-ME QUE EU SOU ÚNICO

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE ESTOU PERDIDO

TU MOSTRA-ME QUE CONTIGO ESTOU

TODAS AS VEZES QUE PENSO QUE TENHO UM GRANDE PROBLEMA

TU MOSTRA-ME A FÉ QUE HÁ EM MIM

TODAS AS VEZES QUE PENSO NO MEU SER

TU MOSTRA-ME QUE TU ÉS MEU DEUS

 

 

SIGA ME PELO TWITTER: WWW.TWITTER.COM/BRUNOCESART

9 comentários sobre “TODAS AS VEZES

  1. Claudia

    Olá Bruno!
    Com certeza amigo,só Deus para ter tanta compaixão e misericórdia de nós tão imperfeitos como somos,é o único capaz de nos amar e direcionar sempre.
    Parabéns pela escolha,maravilhosa mensagem.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

  2. Que lindo Bruno, que o Espírito Santo de Deus continue te dando inteligência e sabedoria!!! Obrigada pelas lindas palavras que tem dividido conosco!!

    Abraço
    Silvana

  3. Lindo texto!
    As vezes alcançamos coisas pequenas de Deus pq não cremos que Ele não só pode as maiores, como as impossíveis!
    Ele sempre esta presente nos mostrando a vida atraves de Seus olhos…
    Deus o abençoe e ótimo fim de semana =J

Deixe um comentário

