MENINA DOS MEUS OLHOS

 

MENINAS DOS OLHOS DE DEUS, PORQUE CHORAS ?

PORQUE O TEU CORAÇÃO ESTÁ  ABATIDO ?

SEM ESPERANÇA, PENSA QUE É O FIM.

LEVANTE A TUA FACE, ABRA O TEU CORAÇÃO

VEJA A LUZ QUE BRILHA SOBRE VOCÊ

MENINA

MENINA

PORQUE CHORAS ?

OLHA PARA AS PROMESSAS DE JESUS

ELE ESTÁ AO TEU LADO

ELE TE AMA

ELE É O TEU SOCORRO

MENINA NÃO CHORES, O CÉU ABERTO ESTÁS SOBRE VOCÊ

OLHA MENINA DOS OLHOS DE DEUS

O CRIADOR ESTA OLHANDO PARA VOCÊ

LEVANTA-SE, MOSTRA A ELE SEU AMOR INCONDICIONAL

CONTE A TODOS QUE  ELE REINA

POIS COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS ORDENA A BENÇÃO SOBRE TI

SUA PAZ É PRESENTE

SEU AMOR É INEXPLICÁVEL

ELE TE ESCOLHEU, ELE TE CHAMA

MENINAS DOS OLHOS DE DEUS

ENXUGUE SUAS LÁGRIMAS

E SAIA PELAS RUAS A BAILAR A TUA VITÓRIA

VISTA-SE DA BONDADE E SE DEIXE LEVAR PELO VENTO

ATÉ AO INFINITO

AONDE DEUS ESTÁ.

 

 

 

5 comentários sobre “MENINA DOS MEUS OLHOS

  1. Jéssica Fernanda

    Muito lindo! Que o Espiríto Santo continue sendo sua inspiração!Suas mensagens falam profundamente ao meu Coração.Bruno, que,Jesus te abençoe cada dia mais!
    Muito Obrigada!
    Grande abraço da Jessica Fernanda!

  2. Elizangela Rodrigues

    Obrigada por fazer com que minha fé atavés de suas mensgens seja mais fortalecida em Cristo Jesus.
    Que Deus derrame sobre sua vida uma unção dobrada e que muitas vidas sejam alcançadas …
    Para que o Nome Dele seja glorificado e exaltado a todo momento.

    Elizângela Rodrigues

  3. JAMILE

    muito,boa essa oração… Depois que eu li fiquei bem mais aliviada com aquele peso enorme que estava dentro de mim…. Parabéns a vcs por ter feito esse lindo texto. Que Deus abencoe todos vocês…. ASS: Jamile

Deixe um comentário

