EU SERIA …


EU SERIA ALGUÉM CHEIO DE SONHO
QUE VIVERIA O AMOR INTENSAMENTE
AMARIA DE UMA FORMA SUBLIME
ENTREGARIA NA VIDA SEM MEDO DE SER FELIZ
APRENDERIA DA VIDA AS DURAS LIÇÕES
ESCUTARIA A SABEDORIA DO VELHO DA PRAÇA
CHORARIA A PERDA DE ALGUÉM QUE AMARIA
ESBANJARIA MEU SER AO CONTEMPLAR O NASCER DO SOL
PULARIA, GRITARIA AO SOM DAQUELA CANÇÃO
EU GANHARIA O PRÊMIO NOBEL  DA PAZ E DA CIÊNCIA
ESCREVERIA UM ROMANCE
PARTICIPARIA DA VIDA EXPRESSANDO  TODO OS  MEUS PENSAMENTOS
PRESENTEARIA O PRESENTE COM MINHA ARTE DE VIVER
COM MEU AMOR SEM LIMITES
A NOITE PARA MIM SERIA UMA CRIANÇA
E AS MANHÃS SERIA UM ESPETÁCULO DA ESPERANÇA E DA VIDA
EU SERIA ALGUÉM QUE TRANSFORMARIA O MUNDO COM OS TALENTOS NATURAIS
EU SERIA …
SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME ABORTADO …
 
————————————————————————————————
HÁ PARA TODOS O PERDÃO DE DEUS 
SE VOCÊ COMETEU UM ABORTO  E ESTÁ ARREPENDIDO CREIA QUE 
O AMOR DE DEUS É CAPAZ DE ENVOLVER A SUA VIDA PERDOANDO 
TODO O SEU PECADO.
SIGA-ME PELO TWITTER : WWW.TWITTER.COM/BRUNOCESART
EXPRESSE SUA OPNIÃO: VOCÊ É FAVOR OU CONTRA O ABORTO, EM QUE CASO SERIA A FAVOR
EXPRESSE COM RESPEITO 
Deixe um comentário

