O SEGREDO DE DILMA

O segredo de Dilma?
 
Promete não contar para ninguém?
 
Isto não posso dizer que descobri, pois é uma realidade do nosso país, se não dizer do mundo. O segredo de Dilma não é só dela agora, é do mundo, a partir deste pequeno texto que escrevo.
 
Sem muita demora tenho que dizer que o segredo de Dilma é…
 
Mas antes deixa eu te contar um segredo meu, sou o maior pecador de todos os homens, por muito tempo tentei esconder, mas agora tenho de revelar a fraqueza do meu ser, sou tão frágil diante de um mundo cruel, talvez você pense “isto não é um segredo”, sim, não é um segredo, mas há muitas gente por ai que tenta fazer de sua fraqueza um segredo, nem para Deus estas pessoas querem revelar as suas fraquezas, por isto hoje te conto este segredo.
 
Quanto ao segredo de Dilma, deixa para lá, curiosidade mata ou te leva para mais perto de Deus (Moises).
 
O segredo de que somos imperfeitos precisa não ser mais segredo, pois quando alguém que tem o desejo de buscar a presença de Deus, mas a sua fragilidade o impede, em sua consciência, verá que ele não é o único neste universo misterioso criado por DEUS, a ter fragilidades, imperfeições… O seu segredo pode ser na verdade estímulo para muitas pessoas a continuar na busca pela presença de Deus.
 
O segredo serve para alguma coisa
 
E a curiosidade também, agora tudo na medida certa
 
Você também quer revelar o seu segredo de fragilidade
 
SIGA-ME PELO TWITTER: @BRUNOCESART 
 

FAÇA O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Deixe um comentário

