O BILHETE DE DEUS

NÃO FOI ISTO QUE QUERIA PARA VOCÊ

NA VERDADE QUERO QUE VOCÊ EXPERIMENTE O MEU AMOR

MAS AS VEZES É MAIS FÁCIL PENSAR QUE NÃO TE AMO, DO QUE CRER QUE TE AMO INCONDICIONALMENTE

AS CIRCUNSTÂNCIAS FALAM O CONTRÁRIO, EU ENTENDO,

MAS HOJE VENHO A TI PARA DIZER QUE EU ESTOU CONTIGO

NÃO TEMAS FILHO (A) AMADO (A)

EU TE AMO

NÃO COM ESTE AMOR QUE SE PERDE O VALOR,

QUE SE VALORIZA PELO QUE TEM,

MAS COM UM AMOR QUE ESTA DISPONÍVEL A TODO MOMENTO PARA TE ABRAÇAR E TE AJUDAR

SOU O DEUS QUE PREFERE TE ENSINAR DO QUE SIMPLESMENTE FAZER MILAGRES 

AS SITUAÇÕES DA VIDA SÃO CAPAZES DE ENSINAR MAIS SOBRE MIM E TE LEVAR A COMPREENDER MAIS SOBRE O INFINITO QUE HÁ EM MIM.

COM AMOR

DEUS PAI

POSSO ORAR POR VOCÊ ?

A CADA PEDIDO DE ORAÇÃO UMA ORAÇÃO, CREIO QUE DEUS É PODEROSO PARA REALIZAR UM MILAGRE NA SUA VIDA .

Deixe um comentário

