A IGREJA DOS PALHAÇOS – PARTE 1

Não havia explicação para o que acontecia na igreja dos palhaços, ela era conhecida por todo canto e isto só podia ser coisa do divino espírito santo, os palhaços que ali entrava , radiava alegria e amor, como nunca antes.

Os palhaços cansados de sofrer preconceito, que tinha seu nariz arrancado, que suas piadas não tinham mais graças quando recebia um convite para ir até a igreja dos palhaços não se arrependia, pois a verdadeira alegria chamada JESUS em seus corações fazia morada.

Conta-se uma história que havia certo palhaço primo do patati e do patata, chamado patala que vivia pelos cantos triste que dá dó, seu terno que antes era tão colorido e cheio de cor agora mas parece um terno de político, sem cor e sem graça,  ele já não recebia convite para apresentar nem no circo e nem em festa de criança, coitado do patala que nem tinha patali para fazer companhia.

Foi quando ao passar em frente da igreja dos palhaços, ele ouviu uma música que falava da alegria que esta no coração de quem já conhece a Jesus, parou em frente da igreja e olhou para dentro e não podia acreditar no que os seus olhos viram, um galpão cheio de palhaços alegres, sorridente, palhaçada tal, que não tinha como não se encher de alegria.

O palhaço patala resolveu entrar e no último banco resolveu sentar, os palhaços que ao lado dele estavam, logo olharam para ele e com amor o cumprimentou, a igreja dos palhaços com certeza era muito diferente das igrejas que nós conhecemos por ai, que quando alguém entra nem notado ela é, minto , nota sim , aqueles que chegava com carrão e bolso cheio  de dinheiro.

O palhaço pregador, uma mensagem pregou, com seriedade e palhaçada sobre o amor falou, foi quando o palhaço patala do amigo JESUS ouviu falar e sem cerimonia nenhuma a JESUS aceitou, sua vida por completo transformou e agora da igreja dos palhaços ele é o membro número 1.

Na igreja dos palhaços não havia brigas, todos vivem os mandamento de JESUS, eles amam a  DEUS e ao PRÓXIMO também, uma vida de oração todos tem, pois vive a palavra de DEUS é coisa séria.

Na igreja dos palhaços pode até não existi e uma utopia pode ser, mas que DEUS deseja que cada igreja seja como a igreja dos palhaços  isto não dá para negar.

E VOCÊ ACREDITA NA IGREJA DOS PALHAÇOS ?

Anúncios

2 comentários sobre “A IGREJA DOS PALHAÇOS – PARTE 1

  1. Maria Aparecida Santiago Maia

    Bruno, eu sou uma palhaça, eu também acredito na felicidade dos crentes humildes, que sabem sorrir e compartilhar o amor entre irmãos com sinceridade e fé . A igreja de Jesus é entretanto o nosso corpo santo, onde O Espírito Santo de Deus habita.

    Abraços

  2. Amei, isso é modelo do que todo cristão deveria ser, um palhaço, aquele manifesta alegria por onde passa, mas não pelas piadas, bem, isto faz parte tambem. Mas pelo fato de sermos esta casinha humilde onde nosso Deus quis habitar! “A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus, a verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus!” ♥ ♪

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s