PELO AMOR …

Image

Pelo amor que tive por você larguei todo meu reinado e submeti às mais variadas humilhações

Pelo amor que tive por você tornei um escravo da humanidade,

carregando a mais pesada cruz.

Pelo amor que tive por você tornei me o vivo caminho ao coração do Deus pai

Pelo amor que tive por você fui julgado e condenado

Pelo amor que tive por você eu escrevi o seu nome no livro da vida

com meu precioso sangue derramado na cruz do calvário

Pelo amor incondicional

hoje eu te digo

-EU TE AMO FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO !

—————————————————————————————————

QUERO ORAR POR VOCÊ!

COLOQUE O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO E CREIA NO MILAGRE DE DEUS NA SUA VIDA

CLIQUE NA FRASE : POSSO ORAR POR VOCÊ?

Querido leitor deixe uma mensagem de amor para Jesus, Aquele que fez TUDO por VOCÊ!

Um comentário sobre “PELO AMOR …

Deixe um comentário

