“Por que eu não sou dizimista”

images (1)

10 motivos porque não sou dizimistas

  1. Porque eu amo o dinheiro de tal forma que nem posso pensar em tirar 10% do meu salário.
  2. Porque eu sei que os anjos do Senhor pagam a conta de agua e luz da minha igreja.
  3. Porque o pastor não precisa alimentar, vestir e cuida da família dele, ele precisa apenas de cuidar de mim.
  4. Porque se o devorador vier contra mim eu o encho de pancada.
  5. Porque não posso viver com apenas 90% do meu salário.
  6. Porque sou tão miserável que 10% é muito para mim.
  7. Porque tenho preguiça de consagrar o meu dizimo
  8. Porque o diabo já me convenceu que não ser dizimista é a melhor escolha que faço.
  9. Porque não consigo fazer conta de porcentagem
  10. Porque não quero que as pessoas me chamem de burro por ser dizimista.
Deixe um comentário

