10 MOTIVOS PORQUE NÃO EVANGELIZO

10401901_278486379019896_1657559716383942807_n

  1. Porque é um ministério menos visto dentro da igreja
  2. Porque preciso pedir permissão ao pastor todas as vezes que tenho que evangelizar
  3. Porque muitas pessoas não aceitam ouvir falar do amor de Jesus.
  4. Porque estou ocupado demais para sair pelas ruas para evangelizar.
  5. Porque preciso ler a bíblia toda pelos menos duas vezes
  6. Porque não suporto pessoas que pensam diferente de mim
  7. Porque já tem muita gente por ai evangelizando
  8. Porque estou esperando uma nova inovadora estratégia para alcançar os perdidos.
  9. Porque não ganhei minha família para Cristo
  10. Porque evangelismo é coisas de crente do passado.
Deixe um comentário

