Oração da Manhã

PicMonkey Collage

Bom dia Santo Espírito de Deus,

Agradeço pela oportunidade de viver este dia 

e de poder amar os meus inimigos.

Agradeço pela alegria que todos os dias floresce no meu coração

e pela graça de ser chamado filho de Deus.

Ajuda me nesta manhã a caminhar segundo a direção divina,

e esteja comigo hoje na hora de toma decisão.

 Que meu coração acalma se pela plena confiança do seu amor e cuidado por mim .

Que eu  seja um instrumento do seu amor para todos aqueles que não conseguem enxergar a graça que há no seu filho de JESUS. 

AMÉM

COMO VOCÊ TEM FEITO SUAS ORAÇÕES?

Um comentário sobre “Oração da Manhã

Deixe um comentário

