A IGREJA DOS PALHAÇOS – PARTE 2

igreja dos palhaços
igreja dos palhaços

Não havia explicação para o que acontecia na igreja dos palhaços, ela era conhecida por todo canto e isto só podia ser coisa do divino espírito santo, os palhaços que ali entravam radiavam de alegria e amor.
Os palhaços que tinham seus narizes arrancados  e que suas piadas não tinham mais graça quando recebiam um convite para ir até ali, na igreja dos palhaços, não se arrependiam pois a verdadeira alegria chamada JESUS em seus corações fazia morada.
Conta-se uma história que havia certo palhaço primo do patati e do patata, chamado patala que vivia pelos cantos triste que dá dó, seu terno que antes era tão colorido e cheio de cor agora mas parece um terno de político, sem cor e sem graça, ele já não recebia convite para apresentar nem no circo e nem em festa de criança, coitado do patala que nem tinha patali para fazer companhia.
Foi quando ao passar em frente a igreja dos palhaços, ele ouviu uma música que falava da alegria que está no coração de quem já conhece a Jesus, parou em frente da igreja e olhou para dentro e não podia acreditar no que os seus olhos viram: Um galpão cheio de palhaços alegres, sorridentes, palhaçada tal, que não tinha como não se encher de alegria.
O palhaço patala resolveu entrar e no último banco resolveu sentar, os palhaços que ao lado dele estavam, logo olharam para ele e com amor logo foram a cumprimentar.

A igreja dos palhaços com certeza era muito diferente das igrejas que nós conhecemos por ai, que quando alguém entra nem notado ela é, minto, notam sim , aqueles que chegam com carrão e bolso cheio de dinheiro.
O palhaço pregador, uma mensagem pregou, com seriedade e palhaçada sobre o amor falou, foi quando o palhaço patala do amigo JESUS ouviu falar.
Na igreja dos palhaços pode não existir e uma utopia pode ser, mas que DEUS deseja que cada igreja seja como a igreja dos palhaços isto não dá para negar.
Deus abençoe o Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s