ORAÇÃO DE UM FILHO

ORAÇÃO

Pai,

A tua bondade é algo que não consigo explicar,

A cada dia eu sinto este amor divino cercando a minha alma,

as vezes sei que não mereço tamanho cuidado 

contudo percebo tudo o queres que eu saiba é sobre o seu imenso amor.

Pai,

Tu és Deus de infinita misericórdia e de planos inefáveis 

perdoa me as minhas falhas cometidas 

pois sei que sou tua(eu) filha(o) amada(o) e que tudo o queres de mim

é que eu reconheça que não sou nada sem ti

obrigado meu PAI de AMOR .

——————————————————————————————————————————————————————————————————————-

Deixe um comentário

