A essência do Amor

essencia do amor

Se a pergunta de Deus para você fosse o que você mais ama hoje, o que você responderia, minha família, meu próximo, meu emprego, meu carro ou minha casa, qual seria a melhor resposta?

A melhor resposta seria a declaração de que você ama Deus mais do que tudo,pois amando a Deus acima de todas as coisas é está mergulhando na sua essência de amor.

Deus é a essência do amor, Ele é o amor, se ele fizer morada dentro do seu coração , o amor será natural no seu dia a dia.

O Deus de amor te ensinará a fluir o amor, no principio  ser uma grande lição, mas quando no seu dia a dia Ele ministrar a lição do mais importante é o amor, você será como Jesus , que ama com uma compaixão celestial, você aprendera o valor da oração, Ele trará cura dos traumas passados , você terá um coração verdadeiro, onde o trabalho realizado pelo Espírito Santo é ministrar o amor de Deus.

Deixe um comentário

