Série: Você é Tocável – Parte 3

 


post de hojeEu sou tocável

Porque a Graça de Jesus superabundou em minha vida.

Eu sou tocável

por um Deus que me escolheu amar.

Eu sou tocável

pelo amor incondicional do Deus Pai.

Eu Sou tocável

pela misericórdia sem fim .

Eu sou tocável

Pelo favor desmerecido chamado Graça

Eu sou tocável

Pela fé plena na palavra de Deus.

Ser tocável por Deus nos mostra que o propósito eterno de Deus para sua criatura é salvação de nossas almas.

Você pode sentir este amor e graça te envolver ricamente se apenas crer na obra de Cristo no Calvário.

Saiba que você pode experimentar tudo aquilo que Deus tem para sua vida , se hoje aceitares a Jesus como Senhor e Único Salvador.

Ore comigo dizendo:

“Senhor Jesus entra na minha vida, faz uma nova pessoa, quero experimentar a tua graça abundante sobre a minha vida.

Venha me envolver com teu amor, misericórdia e paz, eu creio que posso ser tocável por Ti se apenas eu crer, eu creio em ti Jesus.

Amém”

Se você orou a oração acima ou quer uma oração, preencha o formulário abaixo

 

Pedido de Oração

Deixe um comentário

