Deus no sofá

Pure-green-wall-with-minimalist-sofa

Pensei que Deus estava na religião e me tornei um fanático sem limites,

Resolvi então esquecer os ensinamentos da fé e tornei-me um ateu ou coisa do tipo.

Mas o vazio continuava em mim e uma pequena gota de pensamento permeava minha mente dizendo que se eu tivesse Deus minha vida seria diferente.

Foi quando Deus apareceu lá em casa.

Sentado no sofá de minha sala estava eu e Deus, nosso diálogo só foi possível pela fé, por meio da oração e da revelação da sua palavra.

Expus minha alma como um artista expõe sua obra de arte.

Admirado pela minha exposição o criador chamado Deus falou aos meus ouvidos sobre o verdadeiro sentido da minha existência Nele.

Os valores que considerava como o topo da montanha perdeu os seus valores e descobri que Ele queria algo além da minha fé, ele queria meu coração capaz de amá-lo e de amar o próximo.

Compreendi se o amor fosse juiz do meu coração poderia fazer do meu mundo um mundo melhor e era este o propósito para minha existência.

Deus estava no sofá, acredite, e não queria mostrar-me uma religião e sim um novo estilo de viver.

Deus está no sofá …

Copyright © 2016 by Bruno Cesar Teixeira

14 comentários sobre “Deus no sofá

  1. Cara, independente do que eu acredite. Esse texto está incrível.

    Vi você e deus trocando ideia no sofá de boa….

    De uma leveza absurda seu texto.. . Fantástico. Me senti muito bem após lê-lo.

    Grande abraço!
    Satisfação pela visita no meu blog!

    1. Andréia …Muito obrigado… fico feliz que tenha gostado …. Passei pelo seu blog e achei muito interessante …. No seu blog tá faltando um botão de curtir , pois queria curtir muitos os post que li rrrsss
      Abraço

  2. Jhon

    Nossa Uma colocação bem notável, pois muito procura Deus a distancia muito alem do alcançe onde na verdade Ele está bem perto, está sentado em nosso sofá. Quando reconhecemos isto tudo muda.
    Parabéns Bruno Cesar.

  3. Maria Cristina de Barros

    Parabéns Bruno ! Que todos venham a caminhar na revelaçao do quanto Deus está tão próximo ! É só abrirmos a nossa boca e O adorarmos! Simples assim ! E profundamente assim! 😂😂😂

Deixe um comentário

