Oração para quem está aflito

images (2)

Deus,

Quão miserável minha alma está

Aflito e abatido me encontro,

procurando força para enfrentar as adversidades.

Venha com seu bálsamo de cura,

curar minha alma aflita.

Renova minha fé como fazes com o sol a cada dia,

e que as lágrimas que correm dos meus olhos neste dia

se transforme em alegria, paz, amor e sobretudo em justiça.

Amém

 

Copyright © 2016 by Bruno Cesar Teixeira

2 comentários sobre “Oração para quem está aflito

Deixe um comentário

