Recado de Deus.

images (3).jpg

Hoje pela amanhã acordei com uma sensação de vazio, um sentimento que tudo daria errado na minha vida e que foi um erro ter nascido.

Não vou negar que passou pela minha cabeça “suicídio’ , contudo eliminei esta opção pois em mim  faltava coragem para fazer tal coisa.

Sentado no sofá, escutando o barulho da vizinhança, olho para a estante e vejo um livro que faz muito tempo que não leio, era a bíblia sagrada.

Pensei, Deus não se importa comigo e nem quer ouvir minhas orações.

Foi quando a campainha tocou

Ao atender era uma criança com um sorriso imenso que me entregou um bilhete e falou que um senhor mandou aquele recado para mim.

Agradeci a criança e logo fui sentar no sofá para ler aquele bilhete, e estava escrito este recado.

“Não estou tão ocupado que não posso ouvir tua oração”

Deus

Nesta hora as lágrimas corriam pela minha face e meu coração palpitava em saber que o criador do universo se importava comigo.

Este é o recado de Deus para sua vida, Ele se importa com você e deseja manter um diálogo com você por meio da oração.

Ele na verdade não resisti um coração quebrantando e contrito.

*História fictícia 

Copyright © 2016 by Bruno Cesar Teixeira

Deixe um comentário

