Seja autor deste ano !

download

Neste ano quero ser o autor da minha história,

quero escrever uma história de sucesso.

Cada dia deste ano colocarei em oração diante do meu Deus.

Plantarei a semente do trabalho e colherei sucesso

Plantarei a semente do amor e colherei a paz da minha alma

Plantarei a semente da fé e colherei o milagre.

Serei o autor pois Deus tem direcionado os meus passos para caminhar na luz divina

E quando caminho por este caminho tenho nada o que temer.

Seja Bem vindo Ano Novo!

Vem  dançando com muito amor e paz

trazendo para este ano muito sucesso e alegria.

 

FELIZ ANO NOVO!

 

 

Deixe um comentário

