Bom dia Espirito Santo

download-1

Bom Dia Espírito Santo!

O que faremos juntos hoje?

Venha guiar a minha mente para que eu possa pensar as coisas do alto

Venha direcionar os meus passos para que eu caminhe nos teus caminhos

Espírito Santo meu consolador use a minha língua para ser um instrumento de consolação

Enche-me de ti para que o mundo saiba que Deus é amor.

Quero hoje e para sempre ser o teu amigo, querido Espirito Santo.

Amém

 

Um comentário sobre “Bom dia Espirito Santo

Deixe um comentário

