A palavra que nunca saiu de moda 2

images-1

Eu te amo não saiu de moda ,

porque o amor é divino.

Eu te amo não saiu de moda ,

porque não tem como não amar.

Eu te amo não saiu de moda,

porque amar é o mais nobre dos sentimentos.

Eu te amo não saiu de moda,

porque  meu coração foi feito para você.

Eu te amo não saiu de moda,

Porque não tem como viver sem amar.

Um comentário sobre “A palavra que nunca saiu de moda 2

  1. Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your blog
    posts. After all I will be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!

Deixe um comentário

