Depois da cruz

download

Oh grande cruz que por mim foi erguida.

Depois dela um novo caminho para nós se abriu.

 

Depois da cruz minha confissão é uma oração

minha oração é uma entrega

minha entrega é a minha salvação.

 

Depois da Cruz minha vida mudou

minha alma lavada foi

para que pudesse torna-se um verdadeiro adorador.

 

Depois da cruz o poder da ressurreição

despertou meu espirito para Deus.

e como guerreiro do amor me tornei

 

Depois da cruz a fé tomou conta do meu coração

e os milagres eu experimentei.

 

 

 

 

Deixe um comentário

