Oração para o trabalho

download

Graça te dou Senhor pela oportunidade de trabalhar,
por ter saúde para estar naquele lugar.

Deus eu te peço que Senhor abençoe o meu patrão,
dando a ele sabedoria e entendimento e abençoando a
sua família, que o negócio dele prospere debaixo da
sua graça divina.

Oro a ti Senhor solicitando que meu lugar de trabalho
seja um lugar de paz, que os meus colegas sejam
pessoas abençoadas.

Agradeço Senhor pelo meu salário e creio que nada me
faltará

AMÉM

Deixe um comentário

