Meu mundo utopico

images

Na minha mente existe um mundo utópico, e um dia quem sabe ele se torna real.

Meu mundo utópico é uma sociedade tolerante com o próximo e com o distante.

Minha utopia é acreditar que o respeito nem precisa pregar , pois naturalmente somos respeitoso com a religião do outro, com a diferença do outro.

Em relação a diferença do outro eu possa admirar e assim meu mundo tornava o melhor mundo para se viver.

Pensar em uma sociedade justa e respeitosa ajuda-me a a ficar firme diante de uma sociedade que possui desvio ético e moral.

Não tenha medo de SER utópico, tenha medo de SER intolerante.

Deixe um comentário

