SÓ MAIS UM DIA

images-1

Se você tivesse só mais um dia o que você faria?

Se eu tivesse só mais um dia ?

Só mais um dia diria “Eu te amo” para aqueles que sempre estiveram ao meu lado , mas que nunca tive coragem o bastante para dizer ” Eu te amo”.

Só mais um dia para fazer aquilo que eu sempre tive tempo e condição para fazer e nunca dei a devida importância para fazer.

Quando se tem apenas “mais um dia”  somos  capazes de mudar nossos sentimentos e ações.

Só mais um dia para ser feliz, para amar e sobretudo ser o que você é por essência .

Então meu amigo não espere ter “mais um dia” para ser aquilo que você precisa ser todos os dias !

Com amor Brunocesart

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

