Deus sara esta nação…

images (1)

Um dos hinos que eu mais gostava no tempo da adolescência era  “Deus sara esta nação” do grupo de louvor Comunidade de Nilópolis , por incrível que pareça toda as vezes que ouvia esta música , pequenas gotas sempre caia dos meus olhos, não sei explicar que sentimento era aquele,mas, uma coisa eu tinha certeza ,eu queria ver minha nação curada.

Hoje mais do que nunca o povo brasileiro está desejoso que a nação brasileira seja curada; curada em todas as áreas: Educação, Economia, Política e etc…,  e  podemos nos perguntar “Curada como???”

Acredito que uma nação sarada vem de um povo sarado, um povo que sabe o que é temer a Deus,  eu particularmente acredito que Deus pode intervir nesta nação, talvez esta bagunça toda que estamos vendo seja o seu dedo mostrando mais do que nunca que precisamos confiar Nele somente.

Você talvez pode até ser ateu, mas uma coisa você pode concordar comigo, se os princípios de vida ensinados nos templos religiosos fossem colocados em prática o mundo seria bem melhor.

O problema que temos uma multidão que professa acreditar em Deus e não está disposta seguir os princípios estabelecido por Ele.

Meu desejo é que esta nação caminhe para evolução, caminhe para a transformação, transformação esta que está quando colocamos em práticas os ensinamentos de Cristo.

E aí, você acha que para o Brasil tem solução?

Anúncios

5 comentários sobre “Deus sara esta nação…

  1. “transformação esta que está quando colocamos em práticas os ensinamentos de Cristo”, disse tudo aqui, resta-nos apenas orar para que tudo seja tocado por ele. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s