Eu me acho

Untitled-designAs vezes olho no espelho e tudo que eu consigo ver é uma pessoa bonita, é isso mesmo que você leu eu me acho bonito kkkk , e ai pego meu celular e tiro uma foto tentando captar um pouco desta beleza que Deus me deu  rrsss.

Isto se chama amor próprio e é sobre isto que quero refletir no post de hoje.
Vamos pensar sobre amor próprio, o amor próprio não é vaidade, não é orgulho;amor próprio é ver você na semelhança da trindade, é enxergar de fato e verdade de quem você é.

O amor próprio na medida certa fará você ser aquela pessoa que Deus deseja que você seja, pois uma pessoa que ama a si mesmo é capaz de amar o seu próximo, é capaz de se importar com o “outro”.

Somos capazes de amar o outro, porque sabemos quem nós somos e outro não incomoda, o sucesso do outro será o meu sucesso, pois o meu sucesso não depende do “outro” .

Você é capaz de ser feliz com o outro, mas sua felicidade não depende do outro, difícil de entender, mas quando se tem amor próprio fica simples viver.

Seja você a primeira pessoa a se amar, e como resultado terá facilidade de alegrar com os que estão alegres, ficar tristes com os que estão enlutados.

E você, se ama verdadeiramente?

Com amor

Bruno Teixeira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s