Quando a porta se abre

Untitled-design.pngVocê já parou para pensar que durante a vida toda estamos esperando por uma porta se abrir, por uma oportunidade aparecer ?

Agora pense comigo o que podemos fazer para que a porta se abra?

Ficar parado em frente da porta não a faz abrir, assim, esperar oportunidades aparecer não seja uma boa atitude.

Então pense nisto, existem portas incríveis que Deus quer abrir na sua vida, mas para isto é necessário ter ciências de algumas coisas, que são:

Você possui a chave para abrir: Em minha casa eu não espero a porta abrir, eu a abro, porque eu tenho a chave, assim, algumas portas na sua vida vão se abrir se você utilizar o talento, o carisma e o dom que há dentro de você.

Algumas benção vindas dos céus é por meio da chave que tomamos posse, como orar com fé sem duvidar, fazer uso de palavras já declarada por Deus em sua palavra.

Você tem de bater na porta: Ao bater na porta eu estou mostrando que estou  fora e que preciso entrar, assim na vida as vezes é preciso mostrar que você tem interesse , que você quer a oportunidade, se você ficar calado ninguém vai ficar sabendo que você quer uma oportunidade.

Mostre que você quer vencer na vida, que você quer aquela promoção, que você quer ser parte de um sonho.

Você tem de estar na frente da porta: Você sair do comodismo e ir em direção da porta para que realmente você possa entrar pela porta.

As portas estão aí, agora basta você abri-la ,seja com a chave ou com a atitude de bater na bota, o importante é não ficar do lado de fora.

Com amor

Bruno Teixeira

 

 

Deixe um comentário